quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Derretendo....gelo

Enquanto no Rio de Janeiro o povo derrete com o calor, aqui a brincadeira é derreter gelo no carro de manhã!
Na última segunda feira, as 7 da manhã a Lo acordou e como sempre ao acordar, pegou o telefone para dar uma olhada em como estaria a temperatura e o clima durante o dia. Como a Lo entra na Shell cedo e minha aula é apenas as 9, eu normalmente fico em casa arrumando algumas coisas, mas na segunda.... bem, na segunda eu só escutei um:
-Celo, você pode me levar? Esta -2 graus!!!
Bom, óbvio que ao ouvir que estava -2 graus eu já fiquei com frio, mas levantei e fui me arrumar pra levar a Lo.


Enquanto ela pegava bolsa e os casacos, resolvi olhar pela janela e vi que meu carro estava coberto de gelo...

Essas manchas no carro é o maldito do gelo.


esse é o teto do meu carro... de cinza, ficou branco...


Acredite se quiser, a Lo esta sentada no banco do passageiro, alguem esta vendo ela? Não? Pois é, nem eu!

Bom, foi isso, enquanto eu pegava agua da torneira (não pode ser quente), congelava minha mão e jogava a agua no carro, a Lo estava lá dentro do carro rindo do meu desespero de frio.... Tá, eu sei que a Mari Castro vai dizer que na Noruega fez -40 graus, que -2 não é nada, mas para nós mortais recém saídos do Brasil, qualquer temperatura negativa é sinal de frio.


Eu ia comentar sobre meu drama da carteira de motorista, mas não podia deixar passar esse lance do carro... Aaaa e antes que eu me esqueça, o carro pegou de primeira...aaaa se fosse a alcool... hehehehehe....


Agora eu prometo que o próximo post será sobre a carteira de motorista. Preparem-se pra ler pq não vai faltar história!!!



Um comentário: