quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enfim, o fim da vida de malas

E está chegando ao fim a minha vida a base de malas!!! Foram 3 meses sem dormir na NOSSA CAMA, com o NOSSO COLCHÃO e amanhã, sexta-feira as nossas coisas serão entregues na NOSSA CASA!!!

Depois de uma semana de limpeza pesada, falta de ralos e arrumação, o final de semana promete ser de MUITA arrumação!!! Pelo menos ficou tudo limpo e organizado a tempo.
Não vejo a hora de deitar no meu colchão.Tudo bem que ele estará no chão pelo menos até domingo, pq não compramos a cama ainda. Não foi por falta de tempo e sim porque os gênios aqui não sabem a medida do colchão pra comprar a cama certa.

Mas só de já estar em casa, com as nossas coisas, do nosso jeito, já será ótimo!!!

Amanhã tentarei tirar umas fotos para postar aqui da nossa casa, mesmo zoneada pra vcs!!!
Como será dificil escrever amanhã, UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS!!
Se for sair não esquece o barco e a boia de braço, porque pelo que tenho lido aqui, São Paulo e Rio estão afundando!!!!

FUI!!!

Um comentário:

  1. Queridossssssssss!!!

    Boa sorte na casinha de vcs!!!
    Marcelo...lerê, lerê, hein??? rsrsrs

    Tento sempre passar por aqui p/ me atualizar!

    Bjos enormesssssssssssss...

    Carlinha

    ResponderExcluir