segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Momento desabafo

Se vc nao gosta de ler palavroes, pare de ler agora, caso continue nao
me responsabilizo pelo que vou escrever!!!

Ainda esta lendo ne, ta bom, depois nao reclama

PUTA QUE PARIU, PRIMEIRO MUNDO DE BURROS, DESGRACADOS!!!

Pronto, to melhor...

Agora podem me responder como constroem uma casa com 3 quartos, 2
banheiros, instalam saídas de ar em vários pontos estratégicos e
não colocam a porcaria de um ralo nos banheiros????????? Qual a
dificuldade de um raloooo????
Devem estar curiosos do pq da minha ira Ne??? Bom, vim lavar os
banheiros e tudo estava indo perfeito: pia limpa, paredes e banheira
limpos, vaso limpo e chegou a hora do chão e na empolgação que eu
tava lá se foi Clorox no chão e esfrega... Um pouco de Pinho Sol para
dar um cheirinho melhor e hora de jogar água ...
A água saiu do balde com vontade e.... Uma mega poça se formou....
agora bom pega-se o pano de chão e seca Ne Marcelo! Pois e, seria
fácil se tivesse pano de chão pra vender aqui!!!! NÃO EXISTE PANO DE
CHAO AQUI!!!!!

Bom, como todo castigo e pouco, fui secar com um pano q comprei pra
usar no carro e paciência, mas q raiva!!!!

Desculpe o post mal educado, foi só pra desabafar um pouco!!!

Hehehehehehe

Sent from my iPhone

Um comentário:

  1. Hahahahaha.. tive que zoar!!

    Primeiro de muitas gafes que vai acabar cometendo por presumir que se faz as coisas iguais.

    Pois é.. banheiro nenhum tem ralo. Assim como, em alguns lugares, vc pode levar uma multa por não manter a grama bonita e tratada!! Vai entender!!

    Boa sorte na adaptação!! Minha contagem regressiva continua firme e forte!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir