sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAAAL!!!!


HO! HO! HO! Como estamos morando nos EUA e temos amigos por todos os cantos do mundo, resolvi desejar Feliz Natal em várias línguas...sendo assim:


Feliz Natal! Merry Christmas! Feliz Navidad! Geseënde Kersfees! Gëzuar Krishtlindjet! Vrolijk kerstfeest! Selamat Hari Natal! Καλά Χριστούγεννα! 즐거운 성탄절 되세요! Nadolig Llawen! Весела Коледа! Giáng sinh Vui vẻ! Mutlu Noeller! メリークリスマス!عيد ميلاد مجيد! Buon Natale! 즐거운 성탄절 되세요!


Lembra que eu escrevi aqui que a cidade é ótima, as pessoas super legais, então, para mostrar o quanto eles são legais, a cidade de New Orleans me deu um presente de Natal. É isso mesmo, eu, Marcelo, ganhei um presente de Natal de New Orleans, uma MULTA de trânsito!!!! Que emoção a minha PRIMEIRA multa de trânsito na vida!!! 

O motivo da multa? Bom, foi o mais ridículo possível. Aqui a maioria das ruas são mãos duplas. Dia 23 fui ao mercado comprar as coisas para a ceia de Natal. Como estava chovendo, cheguei e parei meu carro em frente a minha casa, só que em sentido contrário do transito. Coloquei a imagem abaixo pra tentar ilustrar melhor o que rolou: 

Vim pela Jena que é mão única, virei a esquerda na Pitt que é de mão dupla e parei do lado esquerdo virado para a Cadiz. Não é proibido parar onde parei, só que eu tenho que parar virado para a Jena, resultado, MULTA!!! Tudo bem que são apenas 20 dolares, mas... QUE VIADAGEM NÉ... Enfim, é a lei ... agora já aprendi!!! heheheh 

Bom, gostaria de desejar a todos os nossos familiares, amigos, amigos dos amigos, para todos aqueles que participaram da nossa vida nesse ano de 2009 e principalmente aos que comentam sempre aqui, um Feliz Natal!!! 
Gostaria de dizer tb, que essa criança da foto abaixo foi devorada na nossa ceia e para a primeira vez que fiz um peru de Natal, até que ficou bom!!! 


Fizemos um amigo oculto com nossos amigos aqui. Eu tirei a Lo, a Lo tirou a Laurinha, que tirou a Lu, que me tirou, e aí, rolou a marmelada que o Mauricio, tirou a Dani, hehehehe.. Enfim, rimos bastante, comemos pra kct e nosso dia 25 esta sendo uma preguiça só!!!

Aos meus pais, tios e primos, Amei falar com vocês!!! Tia Marcia, não consegui falar com você, quando me ligaram você já tinha saído, mas desejo a você, meu tio Antonio, Ricardo e Pedrão um Feliz Natal especial!!! 

Beijão a todos... saudades... 
Marcelo e Lo!!!


Até o Reveillon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário