terça-feira, 25 de maio de 2010

Aprontando um pouco (em casa)

Faaaaaaaaala povo...
Eu estava programando um post sobre a viagem para New York, mas como o texto ficou ENORME resolvi contar um história que rolou aqui em casa semana passada enquanto tento limpar um pouco o texto sobre NY.

Bom, todo mundo sabe que ficar com soluço é um saco!!! Existem várias coisas que dizem que faz o soluço passar. Quando você é um bebê, normalmente colocam um pedaço de algodão (ridículo) com água na sua testa e isso resolve. Quando você cresce, andar com um algodão no meio da testa fica mais ridículo ainda né, então várias táticas são usadas. Eu particularmente bebo água e isso resolve, mas eu sempre escutei que susto resolvia esse problema, porém como todo mundo que está com soluço fica esperto pra não tomar susto, nunca tinha feito o teste..... até semana passada... (guardem essa idéia)

A Lo ODEIA barata. Se bem que ela não odeia, ela simplesmente tem pânico de barata. Logo a barata que não faz nada. Basta você pisar e pronto, adeus barata. Mas porque eu to contando isso, bom, vamos a historia:
Um belo dia da semana passada, minha amada esposa começou a soluçar do meu lado. Até ai tudo bem, fui na cozinha, peguei água, ela bebeu e.... o soluço continuou. Tínhamos que sair e nada do soluço passar. Confesso que ja estava rindo da situação que ja durava uns 6 minutos. Quando a Lo foi se arrumar no outro quarto, tive a sensacional idéia de ver se a história do susto, resolvia o soluço. Entrei no quarto e comecei a conversar com ela e do nada mandei um:
-LO, OLHA A BARATA AI!!!!

hahahahahahhahahahahahahahhahahahaha...
Sério, eu tinha que ter filmado...  a reação dela foi SENSACIONAL e adivinha??? O SOLUÇO PASSOU!!!! Tudo bem que ela ficou meio revoltada por uns segundos com o susto, mas pelo menos, resolvi o problema do soluço!!! hahahahhaahha E desde então ela não teve mais soluço, só não sei se pelo medo do susto ou porque simplesmente não teve, mas o que importa é que eu sei que se ela estiver com soluço eu posso usar a mesma tática, que sempre irá funcionar com ela.

Aguardem ainda essa semana o post sobre NY!!! Obrigado pelos emails pedindo atualizações!!!
Beth espero que tenha se divertido!!! Obrigado pelos comentarios no Orkut!!!!

4 comentários:

  1. INSUPORTAVEL!!!! Sorte sua que ja me casei! hahahahaha
    ODEEEEEEEEEEEEEIO BARATAS!!! AMO VC!!! Mais amo menos quando me da susto assim.

    ResponderExcluir
  2. Lõ não se preocupe sua super sogra irá te defender das perigosas baratas que assolam New Orleans......Fique tranquila...muitos bjs
    andrea

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha...é a 2ª vez q escrevo heinnn..vamos ver se agora sai!!!
    Ja falei q vc tem q reunir tudo o q escreveu, e fazer um livro de crônicas sobre Living in NoLa...hahahhaa..outro dia vi numa entrevista no programa da Leda Nagle (Sem censura)com uma jornalista q escreveu um livro junto com o pediatra de seu bebê, sobre lendas e mitos, e essa de colocar papel, pelinho do cobertor com o cuspe da mãe...argh!! ..e essa é uma das grandes..hahaha...mas presta atenção: será q as baratas americanas são tão repugnantes assim??? e o sentimento de patriotismo americano??apesar de serem conhecidas como cucarachas!!?!(nem sei se é assim q escreve..)enfim..adorei e aguardo mais crônicas. No mais espero que com ou sem baratas, vcs estejam bem e felizes sempre...
    beijimmmmm...beth costa

    ResponderExcluir