quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como postar comentários.



Pessoal,
Algumas pessoas me mandaram e-mails informando que não estavam conseguindo comentar os posts.


  • Para quem possui contas do google (Gmail, orkut, etc) basta escolher a opção "Conta do Google", inserir seu nome e senha e comentar.


  • Para quem não possui conta do google ou não quer fazer login, basta escolher a opção Nome/URL, inserir seu nome e deixar URL em branco.


Simples Assim...
Qualquer outra dúvida ou sugestão, mandem email:mcomette@gmail.com

Abraços,
Marcelo

2 comentários:

  1. Meu sobrinho , adorei seu blog ,, e chorei muito o q escreveu sobre sua vó. Q vcs sejam felizes nessa nova etapa ..........E claro, podem me esperar q vou passar uns dias com vcs. Bjos e vão com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola !!! Está grande , mas to adorando e acompanhando tudo , cuida bem da minha afilhada ,,, senao a TIA PAULA ...(bobo) te da uma coça!!! Bjos e fiquem com Deus....P.S.Vai descobrindo tudo de melhor q tiver aí , q quando eu for , vc vai me levar nos melhores lugares ok?

    ResponderExcluir