sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Despedida 4

as despedidas não param!!! Hoje foi do futebol que eu jogo a uns 3/4 anos toda 4ª e 6ª as 7 da manhã. Sim, existem além de mim, toda a 4ª e 6ª mais 13 malucos que acordam as 6 da manhã para jogar futebol que começa as 7:10 e vai até as 8:10. Muito bom...
A pelada de despedida contou com uma escalação muito boa do meu time (Ramiro na zaga, Marquinhos na esquerda, Alexandre na direita, Eu, Renato Champ e Lourenço no meio e Aquino (nosso artilheiro) na frente. O jogo terminou com um placar de 8 a 4 pro time que eu tava jogando, com 2 gols meus!!! E olha que ninguem deixou não hein... antes que venham me zuar, foram 2 gols bonitos...
O 1º gol, contei com a ajuda do grande Curi que ao cruzar a bola na frente da área não contou com a minha astúcia que corri e me joguei na bola chutando caído no chão e marcando o 5º gol do meu time. Ralei o joelho, mas valeu pelo gol!!!
O 2º gol, eu não lembro bem como começou, só lembro que recebi a bola na direita, fui levando, um cara do meu time abriu na esquerda, o goleiro não sabia se eu ia passar pra ele ou não. Na dúvida, abriu pra esquerda e eu chutei reto pra bola entrar, fááááácil fáááácil...
Gostaria de agradecer à todos da pelada por esses 4 anos acordando cedo e jogando futebol. Aguardem que quando eu vier ao Brasil, eu quero jogar!!!
Inté,
Marcelo
Faltam 6 dias!!! O frio na barriga já começou!!!!

2 comentários:

  1. O melhor é que vai poder treinar nos campos perto do zoologico que o Bruno falou!!! hehehehe
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Filhão, como eu sempre disse, a única coisa que presta disso tudo é a sua evolução como pessoa e como profissional. É o desenho do seu futuro, coisa que só vc mesmo pode fazer, assim como qualquer outra pessoa. Sua "trilha" profissional tem se parecido com a minha...desejo toda a boa sorte e, como sempre, estou aqui para o que der e vier! Bjos no seu lindo coração!Eu te amo "Paizão"

    ResponderExcluir