terça-feira, 6 de outubro de 2009

A primeira despedida - difícil pra kct!!!

Prometi ontem que ao chegar ao Rio, hoje disponibilizaria a histórias dos furacões, mas peço desculpas desde já pelo atraso na histórias dos furacões (que eu colocarei amanhã), mas vou comentar sobre o que aconteceu ontem, que foi a PRIMEIRA DESPEDIDA!!!
Como já comentado aqui, estava em Lavras-MG visitando minha avó materna e meu tio (que tb é meu padrinho). Foram 4 dias de muita cervejinha, lombinho de porco, pão de queijo, risadas e cigarras, sim, MUITAS cigarras!!! Nunca imaginei que existissem tantas em um lugar só e o mais legal é que elas faziam questão de se alojar no meu quarto ou no do meu tio e começar a cantar (o canto da cigarra pode chegar a 120 decibéis!!!). Não matamos nenhuma, mas a aventura de tira-las do quarto sem matar era engraçada.
Enfim, foram 4 dias ótimos e divertidos, porém eu tinha que voltar pro Rio e aí a ficha caiu. A ficha caiu porque eu voltando pro Rio faltariam apenas 23 dias para a minha viagem pra NOLA e como poderemos ficar lá por 4 anos (nunca se sabe ao certo) tive a sensação de repente nunca mais ver aquela pessoa que sempre me deu MUITO CARINHO, MUITA ATENÇÃO E MUITO AMOR que foi a minha avó!!! Óbvio que saindo da casa dela eu não podia mostrar isso, até porque ela também já estava aos prantos e eu tinha que me mostrar que estava feliz, mas ao ouvir ela se despedindo e dizendo que essa poderia ser nosso último encontro, tive vontade de rasgar a passagem e permanecer em Lavras por pelo menos mais um dia!!!



Minha avó no Bar-Mitzva do meu irmão em 2006
Sentar no ônibus sozinho e ao ver Lavras ficando pra trás, os olhos encheram de agua e comecei a chorar no ônibus lembrando da despedida com a minha avó. Como o ônibus estava vazio, não tive problemas com ninguém me perguntando o que aconteceu,então chorei a vontade... Foram uns 30 minutos até conseguir me controlar e pensar nos excelentes momentos que passei ao lado dela! De como foram legais e felizes e é isso que eu vou levar pra sempre na minha memória!!!
Ao meu padrinho, o meu muito obrigado... vc sabe do que eu to falando!!! Tudo vai dar certo... melhoras com esses pés aí... e quem sabe um dia a gente esteja rindo juntos dessas dificuldades todas né?? 



Meu tio Gilvan - incentivador da minha vida sobre duas rodas

A vocês que começaram a acompanhar o blog, desculpem me pelo post, mas sinceramente, me sinto muito melhor demonstrando por esse espaço todo o meu amor e carinho que eu tenho pela minha avó!!!
Amanhã tentarei voltar ao normal, e colocarei as histórias dos Furações!!!

Inté...

2 comentários:

  1. oi amor,
    Pois é... Tem a parte ruim de deixar para trás quem amamos, e uma vida já construida...
    Mas temos uma vida nova pela frente que brigamos muito para conquistar.
    Além do mais, vamos tentar vir ao Brasil 1 X por ano para matar as saudades.
    Não fica triste que eu não gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Celo!
    Primeiro de tudo, espero que sua avó não leia o blog! :)

    Eu sei exatamente o que vc sente, amigo. Passei por isso há quase 3 anos, quando vim pra cá. Pra falar a verdade, passo por isso todas as vezes que vou ao Brasil.

    Não vou te enganar não, se despedir de quem vc ama é e sempre será MUITO difícil. Mas, por outro lado, você e Lô estão embarcando em uma aventura que não tem preco! Vai ser uma experiência maravilhosa que nem a distância, nem o tempo, nem a saudade vai conseguir estragar. Assim como está sendo a minha. :)

    Há partes e boas e ruins na vida fora do Brasil. O importante é se concentrar nas boas.

    E deixa a vida te levar... ;)

    ResponderExcluir