segunda-feira, 26 de outubro de 2009

King size life style


êêêê vidinha...
Pois bem, apesar da correira e de não parar um segundo, estamos hospedados de frente pra praia da Barra e mesmo sem São Pedro colaborar com o sol, estamos curtindo bastante esse nosso cantinho nesse humilde lugar.



Vista do nosso quarto...ruim né?

Tomando o café da manhã
Sábado foi a despedida de mais um futebol, dessa vez debaixo de um calor absurdo, o pessoal se arrastou em campo, mas valeu pela galera que foi... apesar do calor... foi engraçado ver depois de meia hora de jogo a galera ja saindo e pedindo pelo amor de Deus pra não voltar!!!
Ontem, domingão rolaram mais despedidas. Como é ruim se despedir de pessoas tão queridas como são nossas avós. Fomos até Rio Claro nos despedir da bisa da Lo e a sensação dela foi idêntica a minha ao me despedir da minha avó... prefiro não comentar de novo. Curiosidades: Vocês sabiam que colocar a lingua no céu da boca faz controlar o choro??? Pois é... aprendi...
Deixando a nostalgia de lado, a segunda foi beeem movimentada com fechamento da venda da moto (até q enfim!!!), idas e vindas à Barra e visita no hotel... pois é... tivemos o nosso primeiro visitante no hotel que veio se despedir pois não estará aqui quando estivermos indo embora. Meu grande amigo e morador da Barra Luciano, passou por aqui pra dar seu abraço e desejar para a gente MUITO BOA SORTE nessa nova fase.

Luciano e eu na varanda do hotel
Valeu pela presença cara!!! Duas garrafas de vinho depois ele partiu... hehehehe  
Agora faltam pouquissimos dias... os preparativos continuam... não param. As vezes a sensação é que não dará tempo de resolver tudo até a partida... Enfim, faltam apenas 2 dias e na quarta anoite quem quiser estarei bebendo e me despedindo do Brasil no Bar Boemia na Cobal do Leblon!!!
Inté


Nenhum comentário:

Postar um comentário