domingo, 18 de outubro de 2009

Despedidas 2 e 3




No último domingo tivemos a Despedida número 2: 
Nos despedimos desses 2 fofos que são o Yan e a Ana Clara e dos seus pais... O que dizer sobre essas duas crianças? Bem pelas fotos dá pra perceber que são 2 irmãos fofíssimos. Antes de conhecer o Yan, todos diziam que ele iria ficar com ciúmes da Lo, que não ia falar comigo direito... pois bem, bastou uma única tarde para que esse poço de músculos (hehehe) ficasse meu amigão!! Resumindo, queimei a língua de todo mundo!!! Aliás esse mlq tem que comer mais para poder ir pra Disney logo... A Clarinha também é uma fofa, linda, e já está se saindo uma perua mesmo com apenas 1 ano e pouquinho. A Lo é madrinha dela e eu me tornei padrinho de consagração dessa coisinha que eu não queria largar no último domingo e ir embora. Ela realmente cativa todo mundo que está a sua volta com esses olhos azuis e esse sorriso cheio de dentes!!!
Espero que quando voltarmos ao Brasil a Clarinha se lembre dos primos/padrinhos dela... acho MUITO difícil ela se lembrar, mas quem sabe né...
Eric e Lu, continuem assim... essas crianças são MUITO especiais!!! Parabéns!!!


A despedida número 3 rolou nessa sexta dia 16-10, na casa do André e da Mari, primos do Nardo (meu padrasto)... Festinha regadíssima a comidas japa, quiches (não tinha quiche Lorraine), cerva, black label, cachaça... e o resto eu não lembro... hehehehe, só sei que fomos dormir as 4 da manhã!!! Ao André e a Mari, OBRIGADÃO pela oferta da festinha no apê. Tio Saul e Tia Su, Toca e Flávio, OBRIGADÃO tb...Nardinho, valeu por tuuuuudooo... Foi muito legal!!! E antes que eu me esqueça, cuidem da minha mãe porque depois do dia 29 ela vai precisar de vocês... hehehehehe...
Thaty e Gera, valeu a presença... Sensacional a música alta pra manter o Gera acordado!!!!! Hahahahaha...


Faltam 11 dias para o embarque!!!!  Ta chegando a hora...
Comeeeenteeeemmmmmmmmm é facil... 

2 comentários:

  1. oi amor..
    Esses 2 são uns amores. Vou sentir muita falta deles. Mas vamos ver a Ana Clara crescer sim, só que pela webcam.
    Qto a festinha de sexta, pena que eu estava tão mal né? Ng merece essa gripe!
    Mas foi muito boa. Queria ter aproveitado um pouco mais. heheheh
    Beijos e te amo

    ResponderExcluir
  2. Fala Drumete,rs.
    Vou adicionar seu blog como favoritos lá no meu blog.
    Continuo afirmando, não vamos cair, hehehehe.

    ResponderExcluir