quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O primeiro susto real!!!


Hoje quinta-feira, dia 26 de novembro, dia do feriado mais importante para os americanos o THANKSGIVING!!!
Pois bem, estamos em casa o dia inteiro porque nada abre, então nada de passeios. Até aí tudo bem. Almoçamos em casa mesmo e fui jogar meu PS3 no quarto. A Lo ficou na sala  com o computador jogando os jogos dela quando de repente uma sirene alta pra kct começa a tocar no apartamento. Juro que em um primeiro momento achei que fosse do meu jogo porque era exatamente a hora que eu estava fugindo da polícia, mas no segundo seguinte vi que a sirene estava real demais pra ser do meu jogo. Aí gritei pra Lo o que era isso, se era do jogo dela e quando ela respondeu "sei lá o que é isso" vem a voz:
ATENCÃO: O ALARME DE INCENDIO DO PRÉDIO FOI ACIONADO. EVACUEM O PRÉDIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E NÃO USEM OS ELEVADORES.
Corri pro quarto, comecei a caçar uma calça, um casaco, peguei minha carteira, peguei toda a grana que tinha, nisso a Lo vai começa a guardar os 2 laptops e corremos pra sair!!! Ao sair do apê uns flashs piscavam indicando o caminho. A sirene continuava alta e agora eu tinha a certeza de que era real e a voz, também estava la mandando não usar os elevadores e descer de escada.
Ao chegarmos lá embaixo o que eu vejo assim que eu saio da escada? Um imbecil descendo pelo elevador!!! Sério, tem gente q pede pra de ferrar de graça!!!
Em 5 minutos chegou o caminhão dos bombeiros, os caras entraram e adivinha: NÃO TINHA NADAAA!!!
Ainda bem que foi só um alarme falso porque eu já estava pensando no meu Playstation novinho e na nossa TV nova que compramos ontem ainda na caixa. Fora as malas e roupas que estão aqui. Eu diria que essa parte da preocupação com as roupas foi mais da Lo, mas enfim, deu tudo certo, um diazinho que tinha tudo pra ser calmissimo, deve sua dose certa de adrenalina que me deixou tenso até agora.....................


Um comentário:

  1. ng merece o susto... Sair correndo para pegar documentos e descer de escada. Ainda bem que estamos no 4o andar.
    Fora isso, preparativos para o nosso 1o Black Friday!
    Beijos e happy Thanksgiving

    ResponderExcluir